Ligue agora: (41) 3242-0387 | (11) 3230-1954 | (21) 3030-9076 | (61) 4042-1163 | (48) 4042-1867

Como fazer seu casamento no exterior?

Como fazer seu casamento no exterior?
30 de maio de 2017 Welcome Weddings

Saiba como fazer seu casamento no exterior

Você já parou e pensou como fazer seu casamento no exterior? Casar no exterior é o sonho de onze a cada dez casais. Brincadeiras a parte, cada vez mais noivos estão tirando esse projeto do papel e colocando em prática. Os motivos disso são os mais diversos, porém alguns deles se destacam: um lugar paradisíaco; a vivência do casamento por alguns dias; a fuga dos protocolos e tradicionalismo da sociedade; um momento mais íntimo entre noivos e pessoas queridas; a experiência criada em cada participante dessa aventura; além de questões financeiras.

Se você também tem esse sonho, talvez esteja se perguntando como fazer seu casamento no exterior. Por isso, preparamos esse texto que pode te ajudar a dar os primeiros passos nesse projeto. Veja só:

Procure uma empresa especializada em Destination Wedding

A primeira coisa na hora de pensar em como fazer seu casamento no exterior é entender que existe uma barreira cultural. Cada cultura entende o processo de organização, e até mesmo a cerimônia e a festa de casamento de uma maneira diferente. Isso vai desde coisas básicas como a língua, até coisas mais sutis como o serviço e atendimento prestado durante a festa. Essa diferença cultural acaba criando vários obstáculos e frustrações nos casais, e é justamente neste ponto que a empresa especializada em casamentos no exterior entra. Alguém com conhecimento que vai auxiliar e assessorar os noivos em todo esse processo de produção dos eventos que envolvem um Destination Wedding. A Welcome Weddings é uma grande referência no Brasil.

como fazer seu casamento no exterior

Quantos dias a viagem dura?

Aconselhamos que o seu casamento no exterior dure no mínimo quatro dias. É um tempo legal para que todos possam aproveitar o destino escolhido. Entretanto, os noivos embarcam três dias antes dos convidados para conhecer tudo, se preparar e descansar para o grande dia. Em muitos casos, o casal opta por levar a Wedding Planner até o local do casamento para auxiliá-los durante toda a viagem.

Diversas comemorações

Um dos destaques de um Destination Weddings é que a comemoração não se resume apenas à horas, mas é contabilizada em dias. São realizados os mais variados eventos durante o período em que noivos e convidados estão juntos, para comemorar. Os temas são os mais diversos, como: coquetéis de boas-vindas, almoços de degustação, ensaios fotográficos, festas na piscina, pós casamento com direito a cassino, café da manhã da ressaca, entre tantos outros. Quanto mais festa melhor, quanto mais experiência melhor!

Se você quer saber mais informações sobre como fazer seu casamento no exterior, entre em contato com a Welcome Weddings e converse com uma de nossas especialistas.

como fazer seu casamento no exterior

Cuide bem dos convidados

Ou melhor, peça para alguém cuidar bem deles. Como você deve imaginar, seu tempo vai ser muito escasso com os preparativos. E para que os convidados tenham a atenção que merecem, uma pessoa deve atender eles com exclusividade. Na Welcome Weddings, nossas profissionais cuidam de absolutamente tudo o que estiver relacionado a viagem dos convidados. Você terá uma gerente de vendas exclusiva para atender a todos os convidados e personalizar a viagem de cada um. Esta gerente estará sempre em contato com os noivos para juntos irem moldando o grupo do casamento, assim todas as dúvidas em como fazer seu casamento no exterior vão se encerrando.

Fale apenas com um fornecedor

A grande vantagem em escolher a Welcome Weddings é que você irá conversar apenas com uma profissional da nossa equipe, que será responsável por cuidar do seu casamento. A Wedding Planner ficará à disposição para auxiliar e assessorar os noivos durante todo o processo de organização do casamento, realizando a intermediação entre os noivos e os fornecedores locais, ajudando na contratação dos serviços e cuidando de todos os detalhes.

como fazer seu casamento no exterior

Comments (0)

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*