Ligue agora: (41) 3242-0387 | (11) 3230-1954 | (21) 3030-9076 | (61) 4042-1163 | (48) 4042-1867

Como Planejar um Casamento: Fiquei noiva e agora?

Como Planejar um Casamento: Fiquei noiva e agora?
28 de novembro de 2018 admin

Como Planejar um Casamento

Passado o noivado, é bem comum que a frase “E agora, como planejar um casamento?” seja pensada e dita por muitas noivas. Se você está com essa pergunta na cabeça, não se desespere que nós vamos te ajudar e te contar mais sobre o Destination Wedding!  

Qual é o estilo do casal?

Você já parou para pensar qual é o seu estilo e do seu noivo? Esse é um ótimo começo de como planejar um casamento, pois assim vocês poderão pensar em tipos de locais que tem a ver com o que vocês esperam para o casamento, assim como criar toda a identidade visual do evento. 🙂 Responda as seguintes perguntas:

  • Vocês imaginam algo mais clássico ou descontraído?
  • Um casamento de manhã, pela tarde ou de noite?
  • No campo, em uma vinícola, na praia ou em um espaço fechado?
  • Você imagina uma festa com muitos convidados ou algo menor, apenas para os mais próximos?

Pense com calma em todos esses pontos, pois eles que darão início ao como planejar um casamento. 😉

  • O que é um Destination Wedding?

    Destination Wedding é realizar um casamento fora da sua cidade e até mesmo fora do país, ele facilita o início do “como planejar um casamento”. Esse estilo de casamento tem se tornado cada vez mais popular no Brasil. Essa é uma ótima opção para quem busca algo além de um dia de comemoração, essa é uma oportunidade de juntar aqueles que você mais ama em uma viagem para celebrar a união de vocês. 🙂 Um Destination Wedding é uma experiência completa aos noivos e aos convidados. Todos que já fizeram um casamento neste estilo ou foi convidado para um, não se arrependem e querem mais!

Assessoria

Agora que você já sabe o que vocês querem para o grande dia, chegou a hora de encontrar uma assessoria/produtora para organizar todos os detalhes do seu casamento, afinal você não quer ter a dor de cabeça de lidar com isso, não é mesmo? Lembre-se, o seu foco deve ser aproveitar ao máximo esse momento de noiva!

  • O que faz uma assessoria e produtora de Destination Wedding?

Nós da Welcome Weddings somos especialistas em realizar Destination Weddings, as nossas Wedding Planners possuem as maiores certificações internacionais e know-how nos mais diferentes destinos. Conhecemos as melhores opções para você e os seus convidados, vamos te ajudar a escolher desde o destino e local, até os mínimos detalhes clássicos de um casamento, como: decoração, escolha dos menus (coquetel, jantar, recepção, etc), fotografia, videomaker, cabeleireiro, maquiador, organização do cerimonial, passeios e tudo mais que for necessário para garantir o seu conforto e dos seus convidados!  Você pode entender mais sobre as nossas etapas clicando aqui😉

Local

Como mencionamos anteriormente, com a assessoria da Welcome Weddings você terá uma consultoria completa para escolher o destination wedding e os locais para realizar a cerimônia, jantar, festa e hospedagem para vocês e os convidados. Tudo é escolhido de acordo com o perfil dos noivos e do seus convidados, após uma conversa com uma de nossas Wedding Planners você terá opções e orçamentos para escolher. Conheça um pouco mais sobre alguns destinos:

  • Cancún e região: uma região famosa pelo mar azul-turquesa e o entretenimento para pessoas de todos os estilos e idades. Existem diversas opções de destinos como: Cancún, Riviera Maya, Tulum, Playa Del Carmen, etc, todas com resorts all-inclusive (bebidas e alimentação já inclusos no valor da hospedagem) com uma estrutura ótima para realizar o seu Destination Wedding e recepcionar os seus convidados.
  • República Dominicana: se você quer que o seu grupo fique sempre junto e pretende realizar encontros com todos os convidados, essa é a melhor opção, pois o destino não oferece tantas opções de lazer fora dos resorts. Neste caso o sistemas dos hotéis também é all-inclusive, o que facilita e deixa os convidados mais à vontade!
  • Vinícolas: para quem busca opções fora da praia, com um ar mais romântico e rústico, as vinícolas no Chile, Argentina e algumas cidades da Europa são incríveis e deixarão o momento ainda mais mágico.

Que comece a contagem regressiva!

Decidido o estilo, destination wedding e a assessoria, agora é só seguir o check-list que a sua Wedding Planner vai passar e sonhar muito com o dia! Viu como planejar um casamento fica mais fácil com a welcome weddings?

Ficou interessada em sair do comum e realizar um Destination Wedding incrível? Nos conte mais sobre vocês e o que esperam para o seu casamento!