Ligue agora: (41) 3242-0387 | (11) 3230-1954 | (21) 3030-9076 | (61) 4042-1163 | (48) 4042-1867

Destination Weddings: Mitos e verdades

Destination Weddings: Mitos e verdades
28 de outubro de 2019 admin
In Dicas
Destination Wedding - Mitos e Verdades

Os Destination Weddings estão se popularizando entre os brasileiros. Cada vez mais casais têm escolhido realizar o casamento em um lugar diferente, dentro ou fora do Brasil. Os destinos são diversos e os noivos podem soltar a imaginação na hora da escolha! Porém, junto com essa popularização, surgiram também alguns mitos e verdades sobre Destination Weddings.

Para ajudar os noivos a esclarecer essas dúvidas, a Welcome Weddings faz uma lista de 4 mitos e 1 verdade sobre os Destination Weddings. Vamos conferir?

O casamento deve ser realizado em um lugar que os noivos conheçam – MITO

É claro que os noivos podem escolher um lugar que tenha um significado para eles. Mas o casal também pode se arriscar em um destino totalmente novo, que eles estejam sonhando em  conhecer. A Welcome Weddings proporciona aos noivos toda a assessoria, tanto para a escolha do destino ideal, como para a realização do casamento no destino escolhido.

O custo de um Destination Wedding é maior do que um casamento tradicional – MITO

Parece natural que um Destination Wedding seja mais caro, mas não é verdade. Os casamentos feitos em alguns hotéis do Caribe, por exemplo, oferecem opções de casamento que costumam ter um preço bem menor do que os casamentos tradicionais feitos aqui.  É claro que isso vai depender das escolhas dos noivos, que podem preferir cerimônias e festas mais personalizadas, e consequentemente com preços similares aos do Brasil. Neste quesito a agência ajuda muito, pois auxilia os noivos a escolher o destino e a cerimônia de acordo com o orçamento disponível.

Mitos e Verdades sobre Destination Weddings

Os noivos devem pagar as despesas dos convidados – MITO

O normal é que cada convidado pague as suas despesas com viagem e hospedagem, porém os noivos devem entender que a ida de cada convidado é um sinal de que eles realmente são importantes para essas pessoas. Então, é dever dos noivos fazer com que seus convidados sejam atendidos da melhor forma possível e por isso é tão importante a escolha da agência pois é ela quem fará o contato com os convidados e dará o suporte necessário da forma que essas pessoas merecem.

Os noivos podem organizar um destination wedding sem ajuda profissional – MITO

A verdade é que é muito difícil para os noivos a organização de um casamento fora do Brasil. Mesmo que o casamento fosse aqui, seria normal a contratação de profissionais que ajudem o casal a organizar tudo. Quando é um destination wedding as coisas podem ficar ainda mais complicadas pois existe a diferença do idioma, dos costumes, além da distância. Outro detalhe importante é que os noivos em geral não conhecem os fornecedores e parceiros para a realização das bodas. A Welcome Weddings está sempre em contato com seus fornecedores ao redor do mundo para que tudo ocorra com perfeição neste momento tão importante para o casal.

Esta será uma das melhores escolhas da sua vida – VERDADE

Casar fora do país é uma experiência única para os noivos, mas também é inesquecível para os convidados e isso torna tudo ainda mais especial para todos os envolvidos. Nós da Welcome Weddings estamos preparados e empenhados para exercer nossa função de forma que esses bons momentos fiquem gravados para sempre na memória de todos.

Depois de ler esses mitos e verdades sobre Destination Weddings, ficou interessado em fazer do seu casamento um Destination Wedding? Então conte com a melhor agência especializada em casamento no exterior. A Welcome Weddings conta com profissionais experientes e especializados na organização de casamentos no exterior ou no Brasil. Entre em contato conosco e começe a planejar o seu casamento dos sonhos.