Ligue agora: (41) 3242-0387 | (11) 3230-1954 | (21) 3030-9076 | (61) 4042-1163 | (48) 4042-1867

Por que contratar uma produtora de casamentos especializada?

Por que contratar uma produtora de casamentos especializada?
2 de maio de 2019 admin
Se você chegou aqui, provavelmente deve estar naquela fase em que depois do noivado começam as preocupações para organizar o casamento. Pode bater um nervoso por não saber por onde começar e achar que tudo será impossível de realizar. Fique tranquila, aqui nós vamos te passar dicas de ouro para que tudo saia como o planejado!

Sim, a escolha de uma boa produtora de casamento é a cereja do bolo, pois você precisa sentir confiança e segurança para apostar todos os detalhes do seu dia tão especial em uma Wedding Planner, não é mesmo? Mas, afinal, o que a produtora deve fazer?

Listamos algumas das atividades que uma produtora da Welcome Weddings faz em conjunto com os noivos. Confira!

Destination Wedding x Casamento Local

Antes de começar a explicar tudo o que a Produtora de Casamento deve fazer, vamos te contar um pouco mais sobre Destination Wedding e a sua diferença para um casamento “tradicional”.

A Welcome Weddings é uma produtora de casamentos de destino, ou seja,  em locais fora da residência do casal. Não há barreiras para realizar um Destination Wedding, todos as ideias do casal podem ser utilizadas ou adaptadas.

Um Destination Wedding, além de um casamento, é uma viagem com aqueles que vocês mais gostam e a comemoração se estende pelos dias em que estiverem juntos!

No Caribe, existem muitas opções de hotéis all-inclusive para casamentos. Eles são ótimas opções para deixar os convidados mais à vontade, pois ninguém precisa se preocupar com mais gastos. Outros destinos como Europa, Ásia e África são perfeitos para os convidados que quiserem aproveitar o casamento e passear por outros lugares. Mas, lembre-se que com essa opção os convidados não ficaram tão próximos a vocês – apenas no dia do casamento.  

A América do Sul é bom para quem busca uma opção mais próxima. Pode-se aproveitar as praias incríveis do Nordeste ou então um casamento em uma vinícola no Chile ou Argentina. Em todos esses locais você pode realizar uma festa de boas vindas para receber os seus convidados.

Para saber mais sobre essa ideia incrível, sair do comum e fazer algo memorável para vocês e seus convidados, clique aqui e confira o nosso portfólio!

O que uma produtora de casamento (wedding planner) deve fazer?

Quando você contratar uma Wedding Planner da Welcome Weddings, a primeira função dela será entender o estilo do casal e o que eles esperam para esse dia. Conhecendo melhor o casal, ela terá algumas opções de destinos para o casamento como: Caribe, Europa, Ásia, África ou qualquer outro lugar do mundo que o casal sonhe.

Destino escolhido, chegou a hora de ver as opções de hotéis ou espaços específicos para o  Destination Wedding.

Para saber mais sobre o perfil de alguns locais, confira os artigos que temos em nosso blog.

Decidido isso, a Wedding Planner passará a desenhar os próximos passos, auxiliando o casal nas escolhas de papelaria (save the date, convite, etc), vestido, acessórios, paleta de cores, decoração, cardápio para o coquetel e jantar, festas de boas-vindas, detalhes da cerimônia e tudo mais que for importante para esse momento. (Você pode conferir aqui um pouco mais sobre o nosso “passo-a-passo” do serviço de produção de casamentos).

As nossas produtoras são certificadas internacionalmente para produzir Destination Weddings: elas têm a expertise e o contato com os melhores fornecedores para que tudo saia perfeito. Exatamente como o casal imaginou o casamento!

Como você pode ver, uma produtora de casamento é essencial para que todos os mínimos detalhes saiam como o planejado, ainda mais quando o seu sonho é casar em um destino diferente.

Caso você queira saber mais sobre a nossa assessoria e produção de casamentos clique aqui e fale com uma de nossas Wedding Planners!

Leia também: