Ligue agora: (41) 3242-0387 | (11) 3230-1954 | (21) 3030-9076 | (61) 4042-1163 | (48) 4042-1867

Destination Wedding: dicas de cores e destinos.

Destination Wedding: dicas de cores e destinos.
18 de setembro de 2019 admin
In Dicas, Tendências

 

Confira dicas para seu destination wedding.

Destination Wedding: dicas de cores e destinos.

Quando o assunto é Destination Wedding, nós temos muitas opções e boas lembranças para compartilhar. Se for falar em opções nacionais, o Nordeste sempre é um dos melhores destinos. 

O casamento da Camila Queiroz e do Kleber Toledo em Jericoacoara foi um dos maiores exemplos, com muito romantismo e um lindo pôr-do-sol iluminando a troca de votos e seus convidados. O destinou deu o que falar! 

Se você sonha em casar em uma praia brasileira, nós temos algumas opções bem legais para o seu sonho se realizar. 
Outro casamento no Nordeste produzido pela Welcome Weddings foi o da Ana e do Wagner em Trancoso. Não temos nem palavras para descrever o encanto, veja como foi.

Se você está atrás do mar caribenho para ilustrar o seu casamento, temos um destino que é uma das tendências de casamento para os queridinhos de Hollywood e que vai te surpreender. Estamos falando de Los Cabos

Uma região de praias, com duas cidades principais, San Jose del Cabo e Cabo San Lucas. Ambas com uma estrutura incrível para realizar um Destination Wedding e encantar os seus convidados. 

Com dias ensolarados e noites de entretenimento, diversão não vai faltar! Além de Los Cabos, outro Destination Wedding em alta é Aruba, com seus dias super ensolarados.

Está certa que o seu sonho é casar em um destino incrível? Então solicite um orçamento personalizado para uma de nossas Wedding Planners. É só preencher o formulário!

CORES

Seguindo as tendências apresentadas pela Pantone (mundialmente conhecida por seu sistema de cores e por lançar a cor do ano) após a semana de moda de Nova Iorque, tivemos alguns destaques lindos para usar na paleta de cores do seu dia, confira:   

  • Fiesta: um vermelho alaranjado nada clássico para você deixar o seu casamento bem vibrante. Uma cor que passa paixão e emoção, e casa bem com casamentos na praia e mais rústicos em uma vinícola. 
  • Turmeric: uma cor muito parecida com açafrão que combinada com folhagens fica incrível! Foge dos padrões e garante uma paleta bem versátil. Já imaginou que linda a decoração bem contrastante no seu Destination Wedding?
  • Pepper Sterm:  não poderíamos deixar de apostar nessa cor verde amarelado, que traz um ar natural e saudável e pode ser usada tanto para o rústico com cores mais pálidas, como pode dar um ar mais vivo quando combinada com cores mais fortes e vibrantes. 😉
  • Aspen Gold: o amarelo é uma ótima opção para casamentos na praia. Com os bronzes e o sol, não há combinação mais interessante. Agora se você quer dar uma ousada, aposte no Aspen Gold, uma cor muito viva e iluminada, com certeza estimulará sentimentos de alegria e bom humor!
  • Quer saber mais sobre o nosso serviço de produção de Destination Wedding? Venha conhecer todas as etapas