Ligue agora: (41) 3242-0387 | (11) 3230-1954 | (21) 3030-9076 | (61) 4042-1163 | (48) 4042-1867

Trash the dress no exterior

Trash the dress no exterior
20 de abril de 2017 admin

Você já ouviu falar em trash the dress no exterior?

O Trash the Dress é feito em uma sessão de fotos dos noivos, ou apenas da noiva, com o vestido do casamento em situações e lugares bem diferentes das que o vestido foi usado originalmente. A expressão significa acabar, destruir, deixar o vestido um lixo.

Trash the dress no exterior

O trash the dress no exterior começou com as noivas no EUA que após o casamento não tinham o que fazer com os vestidos (já que lá elas não têm o costume de alugar o vestido, como aqui no Brasil) e começaram a fazer essas sessões de fotos na praia, dentro do mar, em plantações, se sujando de lama, na rua, na chuva, na fazenda… Enfim, onde a imaginação levar! Os ensaios fotográficos ficam muito interessantes e normalmente rendem ótimas fotos.

Aqui no Brasil a coisa acontece de maneira um pouco diferente. As noivas não querem realmente destruir seus amados vestidos de noiva. Dessa forma, ou não são tão radicais na sessão de fotos e poupam seus vestidos de maiores estragos ou locam um vestido especialmente para a sessão de fotos (existem lojas que dispões de vestidos para esse fim), que pode até ser feito antes do casamento e as fotos exibidas na festa.

A ideia mesmo é que as fotos contrastem muito com a situação em que o vestido foi usado originalmente, como a cerimônia ou a festa do casamento.

E você, o que achou dessa novidade? Já pensou em fazer seu trash the dress no exterior? Conheça nossos pacotes de viagem com destinos exóticos, castelos de luxo, praias paradisíacas ou vinícolas boho chic ou entre contato conosco e saiba mais informações.

Comments (0)

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*